sexta-feira, 15 de abril de 2011

Das coisas que ele diz que às vezes me fazem sorrir e outras hiperventilar...

Normalmente,
ele: tens pastilhas? (e quem diz pastilhas diz outra coisa qualquer)
eu: tenho, por acaso acho que sim.
ele: tu és [ar maravilhado]... há alguma coisa que tu não tenhas?
eu: já devias saber que eu tenho tudo... sempre.

Agora sería mais isto:
...
ele: há alguma coisa que tu não tenhas?
eu: há. paciência. não tenho paciência. para silêncios estúpidos, escusados e sem sentido. logo, pela lógica das coisas, se calhar não tenho paciência para ti.

[e agora sim, vou até à praia do costume. se alguém vir uma lula com duas pernas jeitosas... sou eu. se alguém vir as minhas mamas é dizerem-lhes onde estou e elas que voltem à dona. de vez em quando ganham vida e desaparem]

2 comentários: