quarta-feira, 13 de abril de 2011

Da coragem...

Uma das vezes que vi Metallica fui de sabrinas. No meio de toda a gente calçada a rigor com botifarras e ténis que não deixavam passar qualquer possível pisadela ou acto mais agressivo... eu fui de sabrinas.
Isto é só para verem que eu sou uma pessoa de coragem. E se tive coragem para isso [acto que me podería ter incapacitado um pé para toda a vida] também sou capaz de ter coragem para voltar as costas e dizer "adeus" sem sequer olhar para trás ou sem uma despedida em condições [acto que me tornaría de pedra].
Curioso, agora que penso bem, também já fui ver Pearl Jam de sandálias. E, no meio de tanta coisa que já se passou, também nunca disse adeus. Ora isto só pode querer dizer que não tenho amor nenhum aos meus pés. Já a ele...

1 comentário: