segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

The V. Day...(2)

De como as coisas já foram...

No 8º ano recebi o meu primeiro presente de São Valentim. Um peluche, claro. Vindo de quem só me quis depois de eu dizer que já não gostava dele.
No 10º ano, namorava há 2 dias com o H. quando se deu o dia 14. Um rapaz lindo, super querido, super meiguinho, super boa pessoa. Deu-me um peluche. Deixou-me atrapalhada. Acabei com ele uns 15 dias depois. Talvez porque ele fosse super em tudo. Talvez porque já nessa altura tinha queda para os "bad boys". Talvez porque ele era loiro de olhos azuis. Talvez porque nessa altura já eram os morenos de olhos castanhos que mexiam comigo. Ou talvez so porque não gostava dele. Adiante.
Depois fui para a faculdade. Não tenho memórias deste dia. Ter até tenho, mas não conto. Não houve presentes envolvidos. Houve coisas melhores, entre amigos e amigas. Gargalhadas, de certeza.
No meio da faculdade, comecei a namorar. Um namoro a sério. E em 10 anos de namoro, com 9 dias de São Valentim incluídos, recordo algumas coisas. Os jantares a dois no meio de centenas de casais, onde mais se ouvia a conversa dos outros do que se conversava. As trocas de presentes nos primeiros anos. A decisão de não se trocar mais presentes. Os jantares em grupo com amigos. E recordo principalmente a comemoração com uma ida ao Estádio da Luz, num Domingo dia 15/02/04, onde se jogou o Benfica-Porto. Marcou o Simão e acabou empatado.

[nota para os mais distraídos ou que só agora chegaram aqui: o namoro longo acabou em 2008]

Sem comentários:

Enviar um comentário