Eu estava a escrever isto. Uma paixonite aguda. Uma tragédia grega. Uma verdadeira pérola.
(...) de um rapaz como gosto dele. Ontem, quando ele estava a jogar ao amanda com os rapazes da minha turma, eu não parava de olhar para ele e ele também olhava para mim de vez em quando, ou melhor, quase sempre. A Iva e a Carla disseram que uma das A., ou eu ou a A.B., tinha que sair e pensam que quem sai é a A.B.. O Quim já me viu chorar por ele. Ainda ontem. Depois de ele se despedir, eu chorei porque ele está em risco de chumbar por faltas. O M. disse que o Quim tinha dito para eu não chorar mais e que depois do Carnaval, no 1º dia de aulas, ele queria falar comigo. Fiquei curiosa. Eu adoro-o.
Ass: A.
Isso é a chamada queda para os bad boys. :p
ResponderEliminarLindo! :D
ResponderEliminar(ah, também eras daquelas que gostavam dos que corriam o risco de chumbar por faltas e dos que tinham as piores notas! :D)
estes diarios fazem me lembrar a minha irma. e o facto de eu ler os diarios dela as escondidas. mas talvez fossem mais recentes. de 98/99 :)
ResponderEliminarEstas pérolas são fantásticas de se recordarem!
ResponderEliminarAhaha os milhares de páginas que tenho com dramas desse género ;)
ResponderEliminarLol, se for reler os meus diários vai ser um fartote de rir! o que me aconteceu de pior foi mesmo esquecer-me dele em casa do meu vizinho e na altura ele e o padrinho tiveram a excelente ideia de o ler! Fiquei com uma vergonha qd descobri!!! Coisas de infância... feliz!
ResponderEliminar