quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Do desportivismo...

Sou benfiquista, mas fico contente quando as equipas portuguesas fazem boa figura nas competições internacionais. E pasme-se: até consigo ficar mais "contentinha" pelo Porto do que pelo Sporting.

Bonito, bonito foi ter ido à Luz ver o Benfica, e como cheguei 25 minutos atrasada, só me apercebi que o Benfica estava à perder já passava 10 minutos da segunda parte. Claro que pensei que o placard é que estava enganado. Tive de mandar sms a perguntar "estamos a perder?" e levei com uma resposta que foi do mais esclarecedor "mas tu não estás no estádio?, 'tás toda queimada". Para uma pergunta parva...
E é engraçado como me faz confusão ir ao cinema sozinha mas à bola não. Já aconteceu várias vezes e nunca me senti sozinha naquele estádio. É certo que umas vezes tenho mais sorte com os vizinhos do lado do que outras. Hoje tenho a certeza que tinha ficado melhor se me tivesse sentado duas filas acima. Giros giros que eram os meninos da fila H.

Sem comentários:

Enviar um comentário