quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

27 de Janeiro de 2011*


Saúde: opte por uma vida calma; conseguirá sentir-se melhor com a vida. (uma vida + calma ainda? eu preciso é de agitação)
Amor: está muito sensível e emotivo e tende a dar importância excessiva aos comportamentos dos outros. tente ser racional. (pois, aqui estamos de acordo: importância excessiva a quem não merece nenhuma)
Dinheiro: tudo pode correr bem desde que actue com serenidade e não deixe sentimentos ou ambições interferirem nos seus actos. (correr bem? onde, mas onde? e como?)
Hora mais protegida: 12h às 14h (quer dizer que se me mandar da ponte abaixo às 18h posso não ser bem sucedida?)

* concluíndo: dia merdoso; Maya... da próxima vez diz-me coisas que eu não saiba...surpreende-me, ok?

 

Sem comentários:

Enviar um comentário