quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Prognósticos para o dia de hoje...

Levantar. Fazer lista mental do que há a fazer. Muita coisa para pouco tempo. Comer à pressa. Ir ao supermercado com lista na mão, comprar presente de última hora, ir à manicure, fazer um bolo, fazer uma sobremesa e adiantar outra, arrumar a mala, chegar à conclusão que não será preciso metade do que lá está, refazer a mala, acabar por pôr mais coisas ainda, agarrar-me ao pano e desaparecer com o caos que entretanto se instalou na cozinha, atender para cima de 10 vezes o telemóvel e ser sempre a minha mãe ou alguém que quer conversa que eu não tenho paciência para dar, voltar ao supermercado ou a um shopping qualquer porque entretanto me esqueci de alguma coisa deveras importante, pôr coisas no carro para que na manhã do dia 24 não pareça uma mula de carga a carregar com tudo ao mesmo tempo. E nisto tudo aposto que parto uma unha e dou cabo do verniz de pelo menos 2. E gostava de estar com tudo pronto e arrumado até às 8 da noite. A partir dessa hora, seja o que o Universo quiser. E já agora, o que eu quiser também. O ideal é querermos os 2 a mesma coisa. E quem diz os 2 diz os 3. Deitar e dormir a correr.

Sem comentários:

Enviar um comentário