sábado, 11 de dezembro de 2010

É (e)vidente...

Diz o Facebook... Sensualidade e malícia do Leão.
Atracção fatal: por Aquário. Completa e imediata, que só o tempo pode diminuir.
Contactos quentes: com Carneiro, Sagitário e Balança, deixando na memória histórias inesquecíveis. Escorpião também atrai, mas saiem faíscas imediatas que podem acabar em curto-circuito.
Afaste-se: de Touro e Capricórnio, que não aguentam tanta energia. Com Virgem, então, é melhor nem tentar...

Diz a vida real...
Eu leão, ele, B., aquário. confirma-se. e sim, eu sempre disse que isto era uma cena cósmica. 
Com sagitário tenho de facto memórias inesquecíveis; capricórnio não foi capaz de me aguentar; peixes, que ali nem é tido nem achado, é curiosamente o signo do meu longo ex.  

Remate final: se isto não é um sinal não sei o que será!

2 comentários:

  1. Quando queremos acreditar nas coisas... até o horóscopo nos faz acreditar mais. :P

    ResponderEliminar
  2. Been there, done that. Clara excepção à regra... Eu, aquário, ele (ex-namorado do século passado), leão. Não podia ter corrido... pior. Agora casei com um aquário e olha... só se estraga uma casa!

    ResponderEliminar