sábado, 20 de novembro de 2010

Há coisas que me causam fastio...

Responder a uma idiotice com uma piada bem construída mas de fácil compreensão, ter de a repetir duas vezes e mesmo assim ficar na incerteza se fui compreendida é uma delas.

Homens com sentido de humor mal apurado não são definitivamente a minha praia. Dei por mim a olhar fixamente como quem procura pelo cérebro e a trincar a língua para não me sair um "f#d@-se, estás a brincar, certo? Diz-me que percebeste logo à primeira". E tenho para mim que a estas horas a criatura pensa que aquilo era eu a olha-lo profundamente nos olhos.

E depois claro que a minha mente me conduz logo a esta conclusão: se eu tivesse dito isto ao meu cromo, não só se tinha rido como ainda me tinha respondido por cima. Pior, ainda eu estava a meio da piadola já ele estaría a termina-la. E tenho para mim que é por isto que afirmas que só comigo consegues ser tu próprio e dizeres o que te apetece. Por isto e não só. Pois, é isso. Percebo-te bem. Comigo passa-se o mesmo.

E antes que surja a dúvida em algumas mentes digo já que não estou a ser mau feitio, nem bicho do mato. Ter de explicar piadas fáceis está para mim como está para um professor ter de ensinar a tabuada ao aluno do 12º ano. Não pode. É idiota. Se é para me rir sozinha que seja em sentido literal mesmo. Over and out.

Sem comentários:

Enviar um comentário