quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Alguém sabe...

quanto ganha habitualmente uma pessoa na Zara, Mango, Parfois e lojas afins? E em lojas "sem marca"? Sei que depende da carga horária, mas assim por alto quanto será? E costuma ser a recibos verdes?

6 comentários:

  1. A partir de 600 euros normalmente com contrato, diz uma colega ex-trabalhadora da Mango e já lá vão uns anitos...

    ResponderEliminar
  2. já fui a várias entrevistas para essas lojas mas infelizmente nunca passei da entrevista. o salário ronda os 250-350 euros para part time; nunca fui a uma entrevista para full time, pelo que desconheço valores. claro que depois, dependendo da loja, há as comissões por venda, os bónus por se trabalhar aos domingos ou feriados, os bónus pela assiduidade e pontualidade, etc.; em relação aos recibos verdes, não faço ideia.

    boa sorte =)
    Joana

    ResponderEliminar
  3. Zara, ordenado mínimo sempre pago a horas!

    ResponderEliminar
  4. A Zara é a contrato. Em 1999, por 4 horas diárias pagavam-me 38 contos. Agora pagam os Domingos a dobrar, coisa que dantes não acontecia. Cuidado porque à lojas onde te obrigam a usar roupa deles mas tens de ser tua a compra-la a INWear era assim. Bjs

    ResponderEliminar
  5. Diz a mesma colega que na Mango a roupa que vestiam nas lojas, das colecções, não a tinham de comprar (era o que mais faltava!) e ainda tinham não-sei-quantos por cento de desconto nas peças que quisessem comprar em cada colecção. Feriados e domingos eram realmente pagos a dobrar e ganhava-se "bem" (para os padrões que por aí andam, pelos vistos)

    ResponderEliminar
  6. Nessas lojas é tudo a contrato. Por part-time (4 ou 5 horas) podes receber entre 250 e 400 euros) a que paga pior é a Zara, a que paga melhor é a H &M). Por exemplo na Springfield recebes á comissão por cima da base. Em relação aos full times depende muito, vai dos 600 até lá acima, depende dos cargos, coisa que os part-time não têm. ***

    ResponderEliminar