quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Porque eu sou uma pessoa de datas...

Faz hoje dois anos que o meu ex me deixou a viver sozinha no palácio. Pelas oito e tal da manhã "ameaçou" que o íria fazer. Às seis e tal da tarde concretizou. Levou poucas coisas, mas quando cheguei já cá não estava. Fiquei doente nos dias que se seguiram. Mas o verdadeiro "baque" surgiu uma semana depois quando cheguei a casa e vi o roupeiro vazio. Totalmente vazio. E depois de 8 anos de namoro e 2 anos a viver juntos, ficou um vazio também em mim.

Na altura não concordei com a atitude. Depois passei a achar que foi a mais certa. No regrets, no hard feelings. As coisas foram como tinham de ser.

Pê, para ti o melhor. Sempre. Sei que estás lindamente. E eu também estou bem. Porque como me disseste 3 dias antes de saíres "nada está bem, se calhar estamos a perder a oportunidade de sermos felizes com outras pessoas". E não é que tinhas razão? :)

7 comentários:

  1. Óptimo !! No meio de tt coisa má, o resultado deu soluçoes mais que boas :)*

    ResponderEliminar
  2. Este post é-me tão familiar, com a diferença de ter passado menos tempo.
    Não é uma decisão fácil de tomar nem aceitar, mas vale o sofrimento passado!

    ResponderEliminar
  3. Um dia conto a minha história...
    Quando tiver coragem...
    Mas, entendo perfeitamente essas coisas. Mas, no início não é nada fácil libertarmo-nos de alguém...
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. pois, o meu ex levou uns meses a sair, mas ... e apesar de ainda não ter encontrado o tal, sei que pedir-lhe o divórcio foi a melhor decisão que tomei até hoje :)

    ResponderEliminar
  5. Mi... este meu também levou meses a sair. O roupeiro ficou vazio, mas primeiro que ele levásse tudo o que era dele... muita água correu debaixo da ponte e muita complicação também. Mas passou... :) e há que ter paciência e pensar que certas pessoas saíem da nossa vida para entrarem outras.

    ResponderEliminar
  6. É dificil tomar decisões dessas...e ver alguem de quem muito gostamos sair porta fora deve ser muito dificil. Mas ainda bem que ultrapassaste tudo e agora és feliz =)

    ResponderEliminar
  7. ;) melhor assim com certeza... beijocas

    ResponderEliminar