Não é segredo para ninguém, sou sócia do Benfica. . Mas não comprei cativo. Não tenho lá um lugar só meu. Com pena, é certo... mas não. Mal eu sabia que não ser dona de uma cadeira no Estádio da Luz me ía fazer receber telefonemas a meio da semana, a avisar-me dos jogos e dos bilhetes.
O Saviola tem sido incansável. Pergunta por mim. Diz-me para o ir ver ao vivo. Uma simpatia que dói. Uma jóia. Mas o Saviola, como homem que é, nem sempre acerta com o timing da chamada. Já lhe desliguei o telefone na cara por várias vezes.
E o que faz o menino quando isso acontece? Ficará revoltado comigo? Ficará a pensar que sou uma bruta insensível? Ficará a pensar que sou uma malcriadona? Não. O Saviola é um senhor que não fica a matutar no assunto, que não faz birras, que vai à luta. E que passados uns minutos, me manda uma sms a dizer: A. vem ao Estádio da Luz!
E hoje acordei com o Saviola ao ouvido a falar-me do jogo de terça. E hoje, respondi-lhe com toda a simpatia: buenos dias e sim, carinõ mio, lá estarei.
[à atenção do marketing do Benfica: para a próxima podia ser outro jogador a ligar. o Javi Garcia, por exemplo. sim, quero o Javi no meu ouvido.]
sábado, 30 de outubro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ai o Javi. O Javi é que é...
ResponderEliminarEu estive lá ontem.
Gostei :)
ResponderEliminar