sábado, 9 de outubro de 2010

Em "arrependida mode"? Pois, não sei...

"Não se nega um prato de comida a ninguém", diz o povo do alto da sua sabedoria.
Eu neguei. Neguei com todos os dedos que tinha nas mãos. Sem dó nem piedade, nem depois de um sofrido "mal almocei, não lanchei, é meia noite e eu ainda não jantei". Nada me demoveu. Pestanejei perante um "faz-me o jantar A.", mas não cedi.
É oficial, tornei-me num coração duro, de pedra, congelado. Mesmo com quem não quero ser.  

É claro que não me passava pela cabeça cozinhar à meia noite, mas o que é certo é que também não me lembrei sequer de dizer "vá, vou ter contigo e faço-te companhia enquanto jantas em algum lado".
Acho que fiquei atrapalhada com o pedido tão directo. Pois, talvez fosse isso. Isso e termos um café combinado há uma data de tempo por tomar. Isso e não o conhecer assim tão bem ao ponto de me deslocar numa noite de chuva. Isso e até lhe achar uma certa graça. 

[partisse este pedido de outra pessoa e era ver-me a fazer soufle de camarão a meio da noite. ou então nao... o mais certo era mesmo enfiar-lhe um hamburguer do Mc Donald's boca abaixo para evitar perder tempo com "coisas menores". E sería um "eat, pray, love" à nossa maneira.]

Sem comentários:

Enviar um comentário