segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Ultimamente tem acontecido muito...

... lembrar-me do que sonho durante a noite. Com mais ou menos detalhes, com mais ou menos nitidizez...  lembro-me de tudo. Os sonhos variam entre o absurdo, o desejado, a loucura e a vida real. Às vezes acordo e sorrio, outras vezes suspiro, noutras tento esquecer.
Esta noite sonhei que, num terraço de uma casa alta, subia acima de um escadote até ver a vista. E surpreendi-me com uma Lagoa das Sete Cidades e um Empire State Building reflectido naquela água. O pior foi mesmo descer do escadote, possuída por um ataque de vertingens que nem sequer tenho. Mas lá desci. E lá estava a minha mãe à espera, a dizer-me que sabia que eu era capaz. E ele. Sim, ele também lá estava a segurar o escadote para evitar qualquer queda. Deve ser esta a função de um anjo da guarda (e não fui eu que lhe chamei isto): segurar nos sonhos o que não se é capaz de fazer na vida real. Seja.

O que isto quererá dizer não sei. Mas que Açores e Nova Iorque fazem parte dos meus planos... lá isso fazem. Sem ele, com ele... who cares? NY brevemente passará de plano a realidade. Espero.

1 comentário:

  1. Acho tudo mto bem, vamos só tentar não voltar a colocar o ESB no meu sítio favorito no mundo todo, tá bem?
    Vai lá agora ter sonhos mais benitos e com lógica.
    ehehe
    beijinhos

    ResponderEliminar