sábado, 25 de setembro de 2010

Só comigo, ou talvez não...

A quem teve um acordar pior que o meu: amanhã é outro dia.
A quem teve um acordar igual ao meu: impossível, há merdas que só me acontecem a mim.
A quem teve um acordar melhor que o meu: tenho inveja vossa.

Dor medonha no calcanhar, tipos facas a espetarem com requintes de malvadez.
Copo de leite que me caí das mão antes de entrar no microondas. Estilhaços e leite por todo o lado.
A puta da esfregona que deve ter dotes mágicos e desapareceu do palácio.
Leite que de tão quente que estava me fez babar como uma criança pequena. Não só para cima de mim como para o chão da sala.
O comando da tv cabo que deve ter ido com a esfregona.
Vontade de dizer boa dia a alguém com voz meiga e em vez disso desatar a ler e comentar blogues.

E tudo isto ao som do ladrar do cão do vizinho, tipo caniche. Ao menos que tivesse voz grossa.  À homem.

Sem comentários:

Enviar um comentário