sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Opá, que nervos...

A Pipoca Mais Doce criou um facebook. Uma das fotos do mural é o salto do sapato a utilizar no casamento. Até aqui tudo bem. Ou melhor, tudo normal.
O que me dá mesmo nervos é ler depois os comentários à foto: "mal posso esperar pelo resto".
"Mal posso esperar pelo resto"?? Mas mal pode esperar porquê? Não terá o que fazer até dia 18 ou 19 ou lá quando é a boda? Ou no que pensar? É assim um caso de vida ou morte saber qual é a parte da frente do sapato, ou como é o vestido, ou que acessórios usou?
Pipoca, eu se fosse a ti, casava e ía de lua de mel sossegadita... e só meio ano depois de voltar é que punha uma foto do vestido.
É que curiosidade toda a gente pode ter. É normal. Agora "mal poder esperar" dá assim um ar de vida vazia... e isso não é bom. 

Se calhar isto sou eu que estou com o mau feitio aguçado. Se calhar é isso. Olha, mal posso esperar que isto me passe.

4 comentários:

  1. cada um com o seu blog, com as suas taras, com os seus seguidores... [mas, sim. é assustador saber que existem pessoas que mal podem esperar por ver o resto de seja lá o que for].

    ResponderEliminar
  2. Se mal podem esperar por ver o resto de um sapato (!), devem ter uma vidinha interessante, não devem? :)

    ResponderEliminar
  3. pois é isso mesmo... a falta de vidas interessantes leva a que se interessem pelas dos outros... pior, por assuntos fúteis.

    ResponderEliminar
  4. tens uma certa razão, mas se formos a ver o blog dela vive sobretudo de gente que adora seguir a vida dela, logo, é normal que tenham toda essa curiosidade quanto a um dia que será marcante.
    não estou a criticar a própria, nem quem a lê (eu, inclusive, que compadeço do mesmo mal que ela - SLB) :) mas parece-me que é precisamente esse tipo de 'tiradas' dela que cativa alguns leitores... afinal, não é ela que se arroga a mulher mais invejada de portugal? :)

    ResponderEliminar