sexta-feira, 24 de setembro de 2010

E por aqui, às 4h da manhã fazem-se constatações...

Sim, era isto ou andar a cirandar pela casa... a fazer arrumações e a abrir e fechar portas como se fossem 4 da tarde.

Comprei uma Orquídea no sábado. Achei que ía ficar bem na sala e que até me ía fazer companhia. Diz que se deve falar com as flores para elas crescerem. Assim como assim, entre falar para as paredes ou para as flores... prefiro as últimas. E a ver pelo que ela cresceu o meu monólogo tem sido bom. Se calhar amanhã também a rego, como prémio de bom comportamento.

Vou jurar que tenho um bocado de folha de hortelã da sangria do jantar colada à garganta. E é claro que ja bochechei e lavei o que tinha a lavar... várias vezes até. E nada. Mantém-se a impressão. Bem, mas antes esta que qualquer outra. Entretanto, já bebi um litro e tal de água. O que me leva a contrariar as minhas papilas gustativas, que na altura bateram palmas a cada garfada, e a pensar que se calhar o jantar estava salgado. O café estar forte também justifica muita coisa, e a mais evidente passa por estar aqui a estas horas a escrever post de merda. Sim, desta vez culpo o café de me tirar o sono. Não pode ser sempre o mesmo a ficar com esse mérito. 

Liguei para aquele programa de adivinhar as palavras. Não fui a 25ª chamada, logo não falei com a menina ao telefone. Fui fraquinha (ou realista) e desisti logo à primeira. Nem parece meu. Pena, sempre eram 2000€.

Bem, está a começar uma série. Vou ver... na esperança de ser uma real treta capaz de me fazer adormecer de tédio em menos de 10 minutos. É que senão vou ter de me levantar novamente para  beber mais um copo de água.

Sem comentários:

Enviar um comentário