terça-feira, 10 de agosto de 2010

Probabilidades...

Qual é a probabilidade de eu ter o carro estacionado e vir um desengalgado e ir bater fora de mão no meu carro? E de me ter lixado a parte da frente lateral? E não contente com isso, com o embate, ainda me ter empurrado mais de um metro o carro para cima de um muro antigo de pedra? E de todo o lado direito do carro ter ficado escavacado por ter "colado" ao muro?

Às 9h30 da manhã eu díria que a probabilidade disto tudo acontecer era de 5%, vá!
Às 11h30 da manhã já respondo que é 100%! Primeira frase que eu digo quando vejo o carro: alguém me pode benzer se faz favor? e tirar-me este "mau olhado" de cima?

Desde o meu acidente em Janeiro que ando com o carro dos meus pais. 8 meses, 8! Nunca me aconteceu nada. Agora que chega o meu, e eles finalmente íam voltar a poder ter o carro deles... acontece isto. E na terra. Dias e dias sem se passar nada, e quando se passa tem de ser comigo? Para me trocar as voltas e lixar os planos. Sim, que amanhã lá ía armar-me em itenerante e fazer-me à estrada até ao algarve e encher-me de bolas de berlim da praia Verde e redondezas.

Resultado: o meu carro só mo entregam 5ª ou 6ª. o dos meus pais já foi de reboque para Lisboa. a ida até ao Algarve durante esta semana já foi à vida e não sei se haverá novas semanas em vista para ir. e é assim que em 5 segundos se estragam os planos e as férias às pessoas. e entretanto cá estou isolada nesta terra, à espera do carro de substituição, e com umas insónias do outro mundo.

E a probabilidade de eu ter sido um pitéu para 2 ou 3 melgas que me puseram a minha perna esquerda e o nalguedo no dobro do tamanho... qual será? Apostem no 100% que apostam com garantia de sucesso. Afinal de contas sou eu... a da falta de sorte.

4 comentários:

  1. Vai-te benzer. Mesmo! Tudo te acontece!

    ResponderEliminar
  2. Só me ocorre uma palavra - SURREAL!
    Já não sei se basta benzer. Venham de lá todas as mezinhas e afastem essa energia má da minha amiga.
    Ana, F"#%$%%!!!! Só dá para dizer isto.
    Se precisares de alguma coisa avisa.

    ResponderEliminar
  3. Possa :S
    Espero que os próximos dias sejam melhores... MESMO!!!

    Beijoca *

    ResponderEliminar
  4. Nem sei que te diga, rapariga...é que realmente!

    ResponderEliminar