sábado, 21 de agosto de 2010

Das saudades...

... Ver o Benfica a ganhar. A golear. A jogar.

No Domingo passado comentei com determinado alguém que este ano já tinha eleito o eterno culpado das derrotas e golos que o Benfica sofresse. Com responsabilidades nos lances, golos e afins ou não, para  mim o "bode expiatório" sería sempre o Roberto.  É a minha embirração desta época. Disseram-me: "és uma exagerada, que mau feitio, não sejas tonta que o homem está-se a adaptar, não vale os 8 milhões nem nada que se pareça mas... alguma coisa há-de fazer, a culpa não é só dele e coiso e tal." 

Pois é... viu-se. Está mais que apresentado. Está mais que visto. E já pode sentar o rabo no banco ou na bancada. Ou melhor, emprestem-no ao Louletano ou ao Picheleira. Deita-se dinheiro fora mas é por uma boa causa.

E também se viu que eu tinha razão na minha escolha, no que disse e no que penso. E até aposto que estas minhas certezas vão muito para além do tema "futebol". [Por isso, aprende que eu não duro sempre. Pára, escuta e olha... porque a miúda sabe o que faz e não diz nada por dizer]

1 comentário:

  1. Eu cá desconfiei dele logo na pré-época, mas toda a gente me disse que o rapaz ainda não estava adaptado, era uma questão de tempo... e sim, em três tempos, que é como quem diz, em duas jornadas, damos logo o campeonato a perder por causa deste imbecil!

    O Júlio César é mau mas ao menos custou meio tostão e assim sempre dói menos um "frango à imperador"!... enfim... espero bem que emendem a asneira a tempo, caso contrário este ano "já fomos"! :(

    ResponderEliminar