quinta-feira, 8 de julho de 2010

Ai sorte macaca...

Situação 1: 10h30m, shopping, buscar o vestido para o casamento que ficou a arranjar sábado passado e que estava supostamente pronto ontem.

- bom dia, vinha buscar um arranjo.
- bom dia, ora bem...diz que isto é um arranjo. Um arranjo de quê?
- de um vestido.
-ah, deixe lá ver onde está. não estou a ver...
(medo...querem lá ver que me desapareceram com dito. ai o caraças, mas a mulher não o encontra... mauuuu!)
- olhe menina, está aqui, mas ainda não está pronto. como é que quer fazer isto?
- eu? como é que quero? a senhora é que tem de saber como fazer, porque eu amanhã de manhã venho cá buscá-lo. e tem mesmo de estar pronto.
- amanhã? ah [cara feia] está bem...olhe venha.
- não, não está a perceber. era para estar pronto ontem. eu digo que só venho amanhã, mais um dia e tal portanto. por isso, é melhor começar já a trabalhar nisso. isto digo eu que não percebo nada de costura mas que já paguei esse arranjo [cara de inspectora da ASAE, a olhar fixamente para onde dizia "este estabelecimento tem livro de reclamações]
- então, sendo assim, esteja descansada. amanhã está pronto.

Situação 2: 13h00, casa da manicure, arranjar pés a preço simpático, marcação feita há 15 dias e confirmada na segunda-feira.

- oi, A., olha deixa eu perguntá uma coisinha pra você.
- olá T., estou já a sair de casa. vou já, já...10 minutos e estou aí.
- mi ouvi, dá prá você vir à nôiti? Às 20h e eu despacho você rapidinho. é qui surgiu uma coisinha do meu cartão de residência. não dá como não ir tratar agora.
- não, não dá para mim à noite. e amanhã à hora de almoço?
- deixe eu vê. não dá não A. tem marcação de pé de outra senhora. mas amanhã à noite tou vaga.
- amanhã à noite tb não posso.
- poxa, cê tá ocupada hein minina. vidinha boa!como qué fazer? vai lá no salão...marca lá comigo para amanha de manhã...
- pois, que remédio [com voz de quem ficou pior que fula por ir pagar o dobro do que era suposto!]

Conclusão: De que vale ter tudo organizado e planeado com tempo? NADA! 2 missões, 2 falhanços. Bonito. Só para me destabilizar a agenda. Vá, mais alguém quer desmarcar alguma coisa? Florence, Faith no More, XX... vocês cumprem o compromisso? Vejam lá se não vos der jeito tocar hoje porque têm que ir apanhar mexilhão... estão à vontade. Foda-se!

3 comentários: