sábado, 3 de julho de 2010

Parabéns à Neni!!

25 anos é uma grande idade!
Comecei por lê-la no seu All About Neni e por me rir com o que ela escrevia. Depois houve aquele dia em que me revi naquele post, naquela "dor" que ela tinha escrito. E não havia como não comentar. Ela tinha de ficar saber que as feridas íam sarar, que a mágoa ía acabar, que tudo ía passar. Contei-lhe a minha história "má", mas contei-lhe também como, de repente e do nada, surgiu uma boa. Porque a vida é assim, dá muitas voltas. E gosto de pensar que naquele momento de "ajuda" a Neni ganhou confiança extra na vida... e nela própria.

E depois fomos partilhando histórias online...risos e desabafos e asneiras sem fim.  E não me esqueço da companhia que ela me fez numa noite de revolta! E da força que me deu. E dos "diz-lhe isto", diz-lhe "aquilo"!!

E hoje fico contente por a vida da Neni ter dado de facto muitas voltas. Hoje é lê-la "feliz da vida". Porque ela lutou por isso. Porque não se deixou cair. Porque embarcou numa aventura, com uma coragem notável.

E é por isto que eu gosto da Neni, mesmo não a conhecendo. E que lhe digo com todo o carinho "Parabéns Neni, pela idade e por seres quem és!"

1 comentário:

  1. Poxa A., que coisas bonitas!

    Sim, foste uma ajuda preciosa naquela altura tão complicada e a única companhia em tantas noites de làgrimas e também de gargalhadas.

    Fizeste-me acreditar que era possível, deste-me força quando mais precisei e isso jamais vou esquecer.

    A., jamais esquecer: nunca nos devemos sentir culpadas por sermos sinceras! :)
    Resultou cmg e estou a ver que contigo também!

    Beijo minha linda*

    ResponderEliminar