terça-feira, 13 de julho de 2010

Há gente que não se manca...

Estou desde as 22h02m a dizer que não quero ir beber café. Nem apanhar ar. Nem o raio que o parta.
Já me pus offline no msn e tudo. Não resultou. Continua o disparate.
Mas será assim tão difícil de perceber que quando eu digo que não quero é porque não quero mesmo? Que não é a fazer-me difícil ou coisa que o valha?E que não me vencem pelo cansaço ou pela insistência idiota? E que nem vale a pena bater na mesma tecla, nem hoje nem amanha nem depois? 

Nota: Quando eu digo não é NÃO! Da mesma forma que quando eu digo sim... é SIM. Mas o SIM... só o digo a quem quero. 

1 comentário:

  1. Há pessoas assim há.. e caaansa.
    Gosto do blogue :) Acho que já tinha passado cá mas é a primeira vez que o comento*

    ResponderEliminar