segunda-feira, 19 de julho de 2010

Estou cansada (e doida)... deve ser este o problema.

Cansada de gente estúpida, de gente egoísta, de gente idiota, de gente com a mania, de gente prepotente e de gente que não vale um tostão furado. (job talking)

Por falar em cansada, já aqui disse que ontem fiz mais de 5 kms a pé? (é aqui que entra a parte do "doida").
É o que dá ir para o Superbock SuperRock só com dois gajos.

21h30, à saida da autoestrada: "Já há fila ali à frente... estamos tramados, já não vemos os The National".
22h30, em pleno Fernão Ferro: "Dasse, mas esta merda não anda porquê?...Não haverá aí outro caminho alternativo?"
23h10, já no início da estrada de acesso ao Meco: "epá, olha a temperatura do carro... porra. é que nem dava por ela a subir"... "se calhar é melhor desligá-lo, estamos parados na mesma"... "não desligo nada senão já não pega"... "desliga essa merda e abre o capot"... "eu não disse que ele não pegava? fica é já aqui e apanhamos...pede já a essas miúdas"... "são pitas...sai lá daí que isto pega, olha pegou"...
23h27, uns metros à frente: "deixamos é já aqui o carro...´'tá tudo parado. fica aqui. aquilo é já ali à frente a seguir aquela curva"...
23h45, depois de palmilhar perto de um km: "então, mas não era já ali a seguir à curva?"... "se calhar calculei isto mal"... "´ó seus tansos, não sei se já perceberam mas passamos agora pela placa que dizia que faltavam 2kms para o parque de estacionamento"... "porra, mas quem é que disse para parar ali o carro?"..."foste tu, tu é que cá vieste ontem"... "mas um de vocês importa-se de voltar para trás e ir buscar o carro cá mais prá frente?"... "ó A., tás parva, não vês que está tudo parado...fixa-te naquele Smart...andamos mais que ele".
24h00, entrada no recinto: "vá lá, ainda vemos Prince"
3h00, no recinto: "gajos, podemos ir embora?"... "vai lá andando e tras o carro até aqui, pedes boleia à alguém...como és rapariga é mais fácil... a gente fica aqui a beber uma imperial"... "é, devem estar mesmo com essa sorte... é a andar á minha frente sem paragem no bar"... "tu és lixada pah, mas quem é que te trouxe...ok, vá vamos embora"
3h30, depois da estrada escura: "olha lá ó A., já foste a Fátima?...olha que devias ir a pé, com a pedalada que tu vais... é que chegavas lá num instante... vai-te redimir dos pecados vai"... "não a piques que ela vai com a birra do sono, deviamos era ter trazido uma imperial para o caminho, tou com uma sede..."
3h40, estrada escura: "mas queres lá ver que passamos pelo carro e nem o vimos"... "é bom que seja já ali"... "olha, ainda fala...ahahahah"...
3h45, carro à vista: "ate que enfim, fdx!"... "ó A. levas tu?"... "não e até vou atrás só para nao vos ouvir"... "então se calhar ainda paramos ali nas bombas e bebemos qualquer coisa"...
4h50, finalmente em casa e a pensar: nunca mais vou com eles sozinha sem reforços femininos. nunca! e também nunca mais vou ao SBSR no meco. gente parva das ideias, só pode.

Prince foi fixe?? Foi sim, muito bom! Empire of the sun? Sim, o que conhecia!
E é assim que se resume a minha passagem pelo SBSR.

7 comentários:

  1. Havia combóio e autocarro por uns míseros 5.00€ que te evitavam essas chatices, sabias? Para mim foi um descanso...

    ResponderEliminar
  2. Gabo-te a paciência de santa que tiveste para os aturar. :)

    ResponderEliminar
  3. Jibóia... como está o senhor? Benzinho? Por acaso lembrei-me que devias de andar por lá! E gostaste?? Foste de bus... pois, fizeste bem! Mas eu já saí de Lisboa às 21h... e mm indo de bus ía dar ao mesmo. O caminho é o mesmo e o bus diz que ainda não tem o poder de sobrevoar sobre a fila monstra de carros!! beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Pingos de Chuva... muitos anos a virar frangos! Já devia saber do que a casa gasta no momento de ir embora de algum lado! Mas parar o carro tão longe isso sim, vindo de quem veio foi novidade! ;)

    ResponderEliminar
  5. Ir ao SBSR e não ver The National é uma dor de alma :(

    Beijinhos, minha linda *

    ResponderEliminar
  6. Neni, já mataste as saudades? ;)
    Podes crer... é quase um crime ter lá ido e dos The National nem um acorde ter ouvido! Nem ao longe!
    Beijos e aproveita bem os dias! ;)

    ResponderEliminar
  7. Ahahahha! Fartei-me de rir com a descrição...
    Quem teve a ideia do meco devia ser enforcado...

    www.ritanacidade.blogspot.com

    ResponderEliminar