terça-feira, 13 de julho de 2010

Ele diz que eu tenho mau feitio...

... eu digo que a culpa é do Universo que não me dá tréguas e só me põe à frente gente estúpida.

Situação:
carro estacionado impecavelmente no parque exterior do supermercado, dentro dos limites devidos. Lugar vago ao meu lado. Quando volto, noto que um dos espelhos estava recohido e ao meu lado estava um BMW X5 (grande, portanto) a uns escassos 25 cms de mim.

Hipóteses:
  1. depois de estar 10 minutos a tentar pôr o espelho no sítio dele e conseguir a custo, ir embora porque o Jipe não me estorvava nada a saída
  2. tudo bem com o espelho, mas ficar ali à espera que chegásse a pessoa do jipe e perguntar porque raio me recolheu o espelho, arriscado a dár-me cabo daquilo tudo porque os meus espelhos são eléctricos e não se podem empurrar assim à mão.
Pois é claro que ganhou a segunda. E eis que o diálogo foi assim:

- olhe, foi a Sra. que me recolheu o espelho, certo??
- pois fui, porque...
- mas olhe, não o devia ter feito, porque os meus espelhos são eléctricos e teve sorte por isto ainda funcionar.
- mas se não lhe mexesse não conseguia sair do carro.
- isso já era um problema seu, são 4 da tarde...lugares não faltam.
- ahh, mas eu queria este por estar mais perto. e sou livre de estacionar onde quero.
- mas isso a mim não me interessa nada, só fiquei mesmo aqui à espera para lhe dizer que o meu espelho, apesar de ter dado uns quantos estalos, funciona. ou seja, no fundo teve sorte porque, apesar de ter mexido onde não devia, não tem de desembolsar uns bons 300 €. 
- mas olhe, a menina não sabe mas eu fiz isso devagar, não forcei.
- Boa tarde e passe bem.

Agora digam-me: posso ter bom feitio?? posso? É claro que não. Então a mulher quase que me parte o espelho porque aquele era o lugar mais perto para parar o jipe enorme?? Ai o caraças...

Sem comentários:

Enviar um comentário