quarta-feira, 2 de junho de 2010

Sequência (i)lógica de ideias... ou coisas que me passaram pela cabeça enquanto tomava banho de manhã!

E tudo começou assim há uns dias atrás: "Paciência... não deu para ires ao RiR comigo, mas vamos ao Optimus. Combinado!", disse eu... "está bem" concordou ele!

Sequência de ideias @ bath, depois de ouvir na rádio o anúncio ao festival: Optimus Alive, dia 10 de Julho, Pearl Jam, imperdível. Aliás, os dias todos! Ora que merdice, tenho um casamento nesse sábado. Mas com tanto dia por aí, quem é que casa em fim de semana de Mundial e de Optimus Alive? E logo ao meio dia, o que implica ida ao cabeleireiro logo pela fresca. Não vou dormir nada, 'tá-se mesmo a ver. E olheiras e fotos é coisa que não combina bem. Que se lixe, que quem corre por gosto não cansa. Mas se quero andar enfiada em festivais tenho que deixar tudo pronto com uma certa antecipação, não vou poder guardar para a última, como é hábito. Tenho que ir ver da roupa o mais depressa possível, porque além de ser esquista com modelos também o sou com os preços. 'Tou tramada, não vejo nada de especial, nada que mereça a pena experimentar sequer. E tenho que ir bem. Quer dizer, bem vou sempre. Tenho que ir muito bem. Se o ano passado fui "excelente" ao casamento da C. e do E., este ano tenho que manter o nível. O que raio vem a seguir ao excelente? É bem feita, mas quem me manda a mim o ano passado ter ido assim? Repetir a mesma vestimenta está fora de questão. Mudam-se os noivos, mas os convidados são exactamente os mesmos. Meu ex e actual incluídos. Mais uma razão para não vacilar. Ainda se eu fosse acompanhada, desviava a atenção da farpela para facto de existir uma companhia. Mas se ele não quis ir ao da C. também não vai querer ir a este. Nem sequer lhe pergunto. Já me estou a ver na despedida de solteira a levar com a pergunta da noiva "vais sozinha ou acompanhada? podes levar alguém, já sabes". E isso é logo o mote para o discurso repetido das outras meninas todas..."que não sabem quem é, que não conhecem, que tal e tal" e a C. vai dizer "roam-se, eu conheço. e giro que é!". E por acaso é mesmo, o parvo! Ainda mais a cena da despedida de solteira. Fdx, haja dinheiro. Mas pra qué que casam?


Ideias relevantes que ficam disto: tomo banho, às vezes demoro tempo demais. preciso de um vestido ou de qualquer coisa. não tenho ideias e não me apetece gastar dinheiro. e vamos ao Optimus. e a certeza que, mais uma vez, CF partilha de, pelo menos, metade deste post!

1 comentário:

  1. CF partilha metade do post! Já comecei à procura de vestido. Deparei-me com o mesmo problema que tu. Mas já sabes que menos que fabulosas não é permitido!
    (Fiquei impressionada com a lucidez do teu pensamento enquanto tomas banho. Há dias em que ponho o gel duche no cabelo... acontece sobretudo as 6,30 da manhã quando acordo!)

    ResponderEliminar