quinta-feira, 17 de junho de 2010

Post de test...

Querem lá ver que bloquearam mesmo o acesso ao meu próprio blogue, ao meu muro das lamentações, ao meu confessionário? E agora? Eu já tenho mau feitio, se me tiram esta forma de desabafo então... não sei o que será. (falando directamente para a informática: eu se fosse a vocês não fazia isso, zelem pela vossa saúde!)

Pessoas simpáticas, se me conseguirem ler é sinal que este post ficou activo. por isso, e como eu não sei se fica ou não porque não tenho acesso, mandem mail. pode ser?

2 comentários:

  1. Por aqui ainda não bloquearam o blogger porque ainda não se lembraram, mas já bloquearam o Youtube, Facebook (este também dispensava), Grooveshark, Deezer, entre outros. É que bloquearam todos os sites onde posso ouvir música...gentinha do raio! Para conseguir trabalhar (no meio desta algazarra descomunal) só mesmo com a ajuda do iPod...

    ResponderEliminar
  2. Kelle, percebo-te bem! Tenho tudo isso bloqueado também. Lá se arranjou forma pirata de aceder ao facebook, mas youtube e qualquer espécie de videos... nadica de nada! radios online nem pensar nisso. diz que satura a banda da rede. Mas o blogger funciona! Só tinham era bloqueado alguns blogues... por uso indevido de linguagem. Tóninhos! ;)

    ResponderEliminar