quinta-feira, 17 de junho de 2010

Obrigadinha... *

A. 1 - Webmarshal 0 (toma, embrulha e leva para casa!)  
Problema resolvido. E com diplomacia, como se quer. Mão na cintura e conversa com a informática, a quem fiz ver que a utilização da palavra "fuck" nem sempre está relacionada com sexo puro e duro, como dizia uma personagem do Herman que agora não me lembro do nome. (antes estivesse!)
Se calhar também ajudou dizer que era melhor deixarem-me desabafar no blogue do que terem de me ouvir corredor fora a praguejar contra tudo e contra todos.

* à informática do estaminé laboral e às meninas que mandaram mail a fazer o ponto da situação ;)!!

só para que conste #1, em ironic mode: então e agora se eu quiser falar de assuntos como fetis#, gan&bang e afins?? É que há palavras que na língua inglesa ficam sempre bem e nunca atraiçoam ninguém (para os mais distraidos isto é uma clara alusão aos Clã!). Parece que vou ter de resolver o meu problema de expressão (xiça, mais uma... Clã rules!) e escrever em russo, em italiano ou até mesmo em espanhol. (grego e francês nunca, que a malapata do futebol está sempre presente [e eu não era ninguém se não mandásse hoje uma posta de pescada sobre o mundial]).

2 comentários:

  1. Há um rapaz com um blog cujo o nome tem transistor pelo meio?! O meu é mais giro. :p

    ResponderEliminar
  2. Aka pink... também já tinha reparado no facto de ler 2 blogues com "transistor"!! ;). As coisas que uma pessoa descobre na blogosfera! E olha que o rapaz do transistor saturado até se ajeita bem a escrever. ;)

    ResponderEliminar