É só a mim que aquela música da Maria Clementina (não sei de quem é, não me interessa e até podia ser do Bono que eu queixava-me na mesma) me irrita solenemente?
É só a ti que te irrita solenemente? Havia de ser a mim que te irritava solenemente? Nem conheço a música, mas se irrita solenemente alguém que irrita a língua portuguesa, então é a melhor música de sempre.
fingindo-me de parva e fazendo de conta que não percebi: gostos musicais cada um com os seus! :)
Anónimo: peço desculpa por tal erro. Lamento que o mesmo lhe tenha ferido a vista dessa forma ao ponto de não perceber que foi um erro motivado pela pressa. A tal que é sempre inimiga da perfeição. Calculo que nunca tenha errado, pois só quem nunca o fez é que pode atirar pedras dessa maneira. E desculpe ter de lhe dizer isto mas insiro-me no lote das pessoas que não tratam mal a língua portuguesa. Descuidos, quem os não tem! Posto isto, estamos mais que conversados. E faça o favor de se deliciar com a música... porque gostos não se discutem.
Era só uma chamada de atenção. Agora lendo o que escrevi pareci um bocado brusco, peço desculpa. O tom queria andar perto do irónico e não acusatório. Pois tenho a certeza que não lhe é hábito maltratar a língua portuguesa, e até só por isso me dei ao trabalho de comentar. Acontece que, finalmente, fui ouvir a tal música em questão e fiquei surpreendidíssimo...mas com a letra. Irritante ou não, a letra é absolutamente fantástica, de alguém que, agora sim, trata muito bem a língua.
6 estrelas e 1/2... porque um dia alguém me definiu assim!
Rules for Life...
Este blogue continua a ser...
pela paixão.
pela calma.
pela música.
pela amizade.
pelos animais
pela magia.
pelos desejos.
pela loucura.
E é também...
pela moda, pelos desabafos, pela partilha, pelas viagens, pelas descobertas, pelos sabores, pelos abraços, pelo verão, pelos beijos, pelos cheiros, pelo sexto sentido, pela cumplicidade, pelas raízes, pelo amor, pela vida...
É só a ti que te irrita solenemente? Havia de ser a mim que te irritava solenemente? Nem conheço a música, mas se irrita solenemente alguém que irrita a língua portuguesa, então é a melhor música de sempre.
ResponderEliminarfingindo-me de parva e fazendo de conta que não percebi: gostos musicais cada um com os seus! :)
ResponderEliminarAnónimo: peço desculpa por tal erro. Lamento que o mesmo lhe tenha ferido a vista dessa forma ao ponto de não perceber que foi um erro motivado pela pressa. A tal que é sempre inimiga da perfeição. Calculo que nunca tenha errado, pois só quem nunca o fez é que pode atirar pedras dessa maneira. E desculpe ter de lhe dizer isto mas insiro-me no lote das pessoas que não tratam mal a língua portuguesa. Descuidos, quem os não tem! Posto isto, estamos mais que conversados. E faça o favor de se deliciar com a música... porque gostos não se discutem.
Era só uma chamada de atenção. Agora lendo o que escrevi pareci um bocado brusco, peço desculpa. O tom queria andar perto do irónico e não acusatório.
ResponderEliminarPois tenho a certeza que não lhe é hábito maltratar a língua portuguesa, e até só por isso me dei ao trabalho de comentar.
Acontece que, finalmente, fui ouvir a tal música em questão e fiquei surpreendidíssimo...mas com a letra. Irritante ou não, a letra é absolutamente fantástica, de alguém que, agora sim, trata muito bem a língua.