terça-feira, 22 de junho de 2010

É que não se aguenta...

É só a mim que aquela música da Maria Clementina (não sei de quem é, não me interessa e até podia ser do Bono que eu queixava-me na mesma) me irrita solenemente?

3 comentários:

  1. É só a ti que te irrita solenemente? Havia de ser a mim que te irritava solenemente? Nem conheço a música, mas se irrita solenemente alguém que irrita a língua portuguesa, então é a melhor música de sempre.

    ResponderEliminar
  2. fingindo-me de parva e fazendo de conta que não percebi: gostos musicais cada um com os seus! :)

    Anónimo: peço desculpa por tal erro. Lamento que o mesmo lhe tenha ferido a vista dessa forma ao ponto de não perceber que foi um erro motivado pela pressa. A tal que é sempre inimiga da perfeição. Calculo que nunca tenha errado, pois só quem nunca o fez é que pode atirar pedras dessa maneira. E desculpe ter de lhe dizer isto mas insiro-me no lote das pessoas que não tratam mal a língua portuguesa. Descuidos, quem os não tem! Posto isto, estamos mais que conversados. E faça o favor de se deliciar com a música... porque gostos não se discutem.

    ResponderEliminar
  3. Era só uma chamada de atenção. Agora lendo o que escrevi pareci um bocado brusco, peço desculpa. O tom queria andar perto do irónico e não acusatório.
    Pois tenho a certeza que não lhe é hábito maltratar a língua portuguesa, e até só por isso me dei ao trabalho de comentar.
    Acontece que, finalmente, fui ouvir a tal música em questão e fiquei surpreendidíssimo...mas com a letra. Irritante ou não, a letra é absolutamente fantástica, de alguém que, agora sim, trata muito bem a língua.

    ResponderEliminar