quinta-feira, 17 de junho de 2010

Arrelias de uma manhã...

E como ontem previ que ía acontecer, hoje acordei a sorrir. Atrasada é certo, mas a sorrir.
E sorri até à hora de mudar as tralhas de uma mala para outra e dar pela falta do cartão multibanco. E foi ver-me a fazer kms pelo palacete à procura do dito. Nada. "Está no carro de certeza"! Não, não estava. "Mas que raio, onde é que ele se enfiou?". Voltar a casa, mais uma ronda. Nada outra vez! "Respira fundo e reconstitui os passos!". Já no carro e com 40 centimos na carteira fez-se luz. "McDonald's, devo ter deixado dentro da put@ da máquina. é bem feita, mas quem me manda pagar 3 euros do Happy Meal (só para verem que não sou alarve!) com MB. Agora alguém o abarbatou e já me limpou o dinheirinho todo, fod#a-se ca$&#%# mais a esta merd@, tudo me acontece e ainda por cima estou atrasada".
Allegro, aí vou eu. Gente entrevadinha em todas as estradas a bloquear-me o caminho. Às 11 da manhã, o Mcdonald´s ainda estava fechado (não percebo porque não abrem às 10h, de certeza que já há gente capaz de comer Big Mac's a essa hora! isto a julgar pelas pessoas que lá estavam a comer sandes de atum...).
Passados 10 minutos lá me desenrasquei, entrei por ali a dentro com receio (que isto nunca se sabe o que se vai encontrar por detrás de uma lona!). Só estavam a limpar e olhem que aquela gente ajeita-se para limpezas que aquilo tudo brilhava. 

- Diga, estamos fechados. 
- Já reparei, mas também não venho comer. Vinha só ver se o meu MB não estará por aqui.
- Ah, pensei que quisesse batatas fritas ou gelados. já aconteceu. as grávidas lembram-se de coisas...
PAROU TUDO. ("as grávidas lembra-se de coisas? será que estou gorda e ela achou q estava grávida? não. não estou. a mulher é maluca e o detergente tem substâncias que provocam alucinações, só pode").
- Pois, mas eu só venho mesmo buscar o cartão.

Cartão na carteira e end of conversation!

E a julgar pelo molho que lá estava, ficam vocês a saber que o Mac é possivelmente o estabelecimento comercial com maior indice de cartões MB esquecidos.

2 comentários:

  1. Os cartões MB são tão esquecidos, deviam tomar Centrum coitadinhos...

    ResponderEliminar
  2. Mark... quanta honra ter um comentário teu! ;)

    E é bem verdade isso... e digo mais: era vitaminas para o cérebro e pernas para seguirem os donos em vez de ficarem enfiados nas máquinas de pagamento! :)

    ResponderEliminar