sexta-feira, 28 de maio de 2010

Sobre o RiR de ontem...

Foi bom. Não tão bom como poderia ter sido, pela ausência "da companhia"... mas foi bom! E quem diz a velha máxima do "só faz falta quem está" não sabe o que diz! Mas acabei por me divertir bastante com pessoas que até conhecia mal! Reinou o espírito dos festivais. E viva o convívio!!

Sobre os concertos...
Passei de fugida no palco Sunset enquanto o Jorge Palma tentava cantar, gostei dos Xutos (um clássico intemporal!), adorei os Snow Patrol (uma simpatia de rapaz!) e os Muse... bem, Muse é Muse, no matter what. Mas que não foi o melhor concerto que vi deles, isso não foi!

Sobre o resto...
Não fiz slide, não andei no "Lisbon eye" nem na montanha russa, não fui à tenda electrónica, não fui ao Espaço Fashion, nem entupi o meu cabelo de laca e tintas na Lúcia Piloto. E que raio estavam a dar no Boticário, para aquilo ter uma fila enorme?
Não trouxe um sofá Vodafone nem uns óculos Millenium nem sequer um chapéu de palha do Sapo (shame on me, não presto pra nada pah!) . Mas tenho um saco de pano que não sei de onde é (foi-me dado por uma menina caça-brindes que tinha uma mochila cheia de tralha em dose tripla) e também trouxe preservativos da Control com validade até 2015 (também gentilmente cedidos pela mesma menina que se não tinha alguns 30 dentro da mala pouco faltava!).

Em compensação, passei mais de meia hora na fila do multibanco à custa de gente pouco prevenida (mas quem é que não sabe que quem vai para o mar se avia em terra??), encontrei pessoas que não estava à espera de encontrar, bebi um copo à pala do Hotel Dom Pedro, e outro no espaço Brasil, e mais outro na Vodafone. Tudo gente simpática.
E cheguei à conclusão que os meninos que vendem águas são bem mais giros que os que andam com o barril de imperial às costas...

E basicamente foi isto. Parece que em 2012 há mais! Não restam dúvidas que não foi a melhor edição do Rock in Rio, mas eu sou festivaleira e gosto sempre desta rambóiada!

E agora que venha o Optimus Alive, com mais calor e melhores concertos!!

2 comentários:

  1. Também não experimentei nada dessas coisas, mas adorei à mesma =)!

    ResponderEliminar
  2. Nem eu, mas com a loucura da imperial ia comprando um biquini da poko pano, graças a deus tive juizo a tempo, 60€?? Deve ser deve

    ResponderEliminar