terça-feira, 25 de maio de 2010

O meu primeiro selo...

... não podia ser melhor! E veio desta menina... e se há coisa que não se perdem por ali são as palavras! ;) E pode parecer muita presunção, mas no meu blogue orgulho-me acima de tudo da sua veracidade.  



1) Ostentar orgulhosamente o selo, afirmando que o fazem porque são super especiais. E é isso que vai acontecer... vai directamente para as imagens ali do lado! ;)
2) Confessar uma verdade que não tenham feito a ninguém, ou quase ninguém. Quanto mais escabrosa e mais pormenor tiver melhor! Uma verdade escabrosa? Há coisas que nem às paredes confesso...
3) Oferecer o selo a alguns blogs que achem dignos, isto é, que sejam verdadeiros. Que tenham carácter, profundidade de alma, capisce? Todos os blogues que eu leio têm essas caracteristicas. De uma forma ou de outra, mais a brincar mais a sério... todos têm alguma coisa que me faz lá voltar, ler e reler. Chama-se personalidade. E se os leio é porque são bons! Há muitos desses blogues que me visitam... e é para todos eles que vai este selo; e para todos os outros também! Usem e abusem dele. É para vocês! (e isto agora foi à discurso de óscar ou globo ou whatever!)  

1 comentário:

  1. Obrigadinha pela parte que me toca...se aquilo que escrevo não é verdadeiro, rais partam isso tudo...lol

    Beijos

    ResponderEliminar