sexta-feira, 7 de maio de 2010

O mais arriscado deste dia... (até agora, 18h27m)

Enviar uma sms cheia de conteúdo para alguém.
"És parva", pensam agora alguns.
"Não aprendes", pensam outros.
"És tãoooooo...", pensará o alvo da mensagem. (ou não! é uma questão a ver...)

E penso eu de mim para mim... "pois, posso ser isso tudo e mais alguma coisa; mas que me soube bem escrevê-la, soube! e isso ninguém me tira! E quem não arrisca é certo e sabido que não petisca". E só por causa disso, até arrisco dizer que te soube bem ler

2 comentários:

  1. Quando é necessário temos de ser cabrinhas ao máximo !!
    E se te fez bem escrever..ainda bem :)
    Tás em paz !!!

    ResponderEliminar
  2. neste caso foi uma sms daquelas boas... a picar mesmo! foi um acto de exorcismo puro! lol

    ResponderEliminar