sexta-feira, 14 de maio de 2010

Esquisito...

O meu ex tem dvd´s com o backup do portátil outrora partilhado para me devolver há mais de um ano. Mais precisamente, um ano e seis meses. Coisas minhas, fotos, cenas sem importância nenhuma, fotos, cenas com importância relativa, fotos. Fotos, fotos e mais fotos. Na praia, na neve, no "vá para fora cá dentro", no estrangeiro. Muitas fotos.

Dado o estado da minha nação, acho que é ela, a actual, que anda a fazer voodoo. Esta pontada que de vez em quando sinto no joelho não pode ser por causa do tempo. E aquelas febres estranhas que me atormentaram. Hum. E tudo e tudo e tudo. Isto tem de ter dedo de alguém. E não é do Universo, que o Universo não actua assim!

Pê, my dear, não sei se lês isto, mas pelo amor da Santa tu devolve-me os dvd's homem. Que isto já não se aguenta. E eu também te reencaminhei a carta verde e as Maxmen (não fui uma querida?)... por isso, ó pra cá com eles.

só para que conste #1: e agora lembrei-me disto porque me engasguei com um malteser. e também porque o facebook insistiu em sugerir-me a menina para minha amiga. tudo ao mesmo tempo. esquisito!

2 comentários:

  1. Bate-lhe á porta, aproveita que o Benfica foi campeão que ele cede com mais facilidade ;)

    ResponderEliminar
  2. Piri-Piri... mas eu nao quero que ele ceda!! Só quero mesmo as minhas fotos! Ele seguiu a vidinha dele, eu a minha! Ele está feliz com outra pessoa! E ainda bem! Só lhe desejo o melhor! Mas devolva-me os dvd's porra!! lol

    ResponderEliminar