terça-feira, 13 de abril de 2010

Há homens que sabem o que escrevem...

... e o capitão Microondas é um deles!

"Sejam honestas também por uma razão bastante óbvia, que faz com que esta tendência feminina para o teatro de sedução seja absolutamente incompreensível: vocês querem que um homem goste de vocês e não do papel que decidem representar. Se optam por vender-nos algo que não são, não podem posteriormente mostrar-se amarguradas caso percamos o encanto quando cai o pano e nos apercebemos da farça. Sejam quem realmente são. Se o gajo vale a pena e tudo correr bem, vai gostar de vocês pelo que realmente importa: vocês, com as vossas qualidades e os vossos defeitos, as vossas forças e fragilidades. A cara maquilhada mas também a face com rugas, pela manhã. O sorriso mas também a cara feia. Senão também não valia muito a pena ou valia?"

Quanto a isso estamos bem... nunca te mostrei nada que não fosse eu! Tudo eu, sempre eu! Sincera, honesta, genuína. E por muito que "aquela" honestidade me tenha prejudicado em alguma altura... acho que voltava a agir da mesma forma. Porque senão... senão não seria eu. E onde quer que isso me leve ou mesmo que não me leve a lado nenhum, contigo não faz sentido ser de outra forma...

4 comentários:

  1. Ele escreve-o (e muito bem, sem dúvida), mas muitos outros pensam-no e dizem-no...

    ResponderEliminar
  2. Pois claro e para o bem da humanidade ainda bem que assim é! Há que pensar, dizer, escrever... o que fôr. Só assim se dá a conhecer o tal verdadeiro "eu"! ;) Certo?

    ResponderEliminar
  3. Certo. O que eu quis dizer é que há muitas mulheres a pensar que os homens isto, os homens aquilo, canalhas, blá blá blá (não digo que seja o teu caso). E afinal o que muitos homens querem é mulheres simples no trato que não teatrealizem a vida e apenas sejam elas próprias. Quando assim for, verão que as relações serão muuuuuuuuuuito mais fáceis e verdadeiras connosco ;)

    ResponderEliminar
  4. Jiboia... eu também acho que vocês querem isso, e é isso que buscam e que vos faz felizes. E as relação são muito melhores nessa base do "somos nós próprios", mas isto serve para os dois e não só para as mulheres!
    Os homens não são canalhas... às vezes são parvinhos... mas enfim! 'Tá na massa do sangue! lol

    ResponderEliminar