terça-feira, 27 de abril de 2010

Dias e dias...

Há dias de sol e calor... em que a única coisa que apetece é estar estendida na toalha da praia e arrastar-me em direcção ao mar para um mergulho regenerador. Bom e bonito, não é? Pois, mas hoje não foi esse dia. 

Há dias de sol e calor... em que a única coisa que se pode fazer é trabalhar até estalar o verniz das unhas por tanto se escrever no computador e dar cabo dum pulso por tanto arrastar o rato mesa fora entre copy-pastes e afins. Mau e chato, não é? Pois, mas hoje o dia passou-se assim. Em casa, mas assim. Sem graça nenhuma e sem aproveitamento do clima.

E com isto tudo já marcharam 2 magnuns "piquenos". E 2 iogurtes. E bolachas. E o camandro. Além do almoço, claro! E se esta greve dos transportes continua é coisa para me fazer engordar. Ai é é!

E agora a questão pertinente do momento (sim, já me fizeram esta pergunta hoje!): "estás em casa por causa da greve?? mas tu até vais de carro para Lisboa..."

Pois vou. Mas não me apeteceu engrossar as filas de carros e contribuir ainda mais para o atraso de quem tem invariavelmente que cumprir horários ao minuto. Atitude responsável e solidária.
E assim como assim, sou a treta dum recibo verde. Faço o que quero. E o catano. Who cares?

E agora vou ali apanhar a roupa que estendi pela manhã e que já se deve manter em pé pelos próprios meios de tão seca que deve estar. Ok? E depois se quiser comer ainda tenho que o fazer. E ainda devia fazer o IRS, na esperança de uma boa notícia. TUDO EU, TUDO EU... já nem me aguento.

(se calhar tens razão, um mergulho de piscina era coisa para me ter feito bem. mas nem isso deu para fazer. e o resto... bem, o resto também era capaz de verdadeiros milagres. olha, isso agora é que era!)

Sem comentários:

Enviar um comentário