segunda-feira, 15 de março de 2010

No seguimento do "passa para cá o atum"...

Miss C., aí o tens! Peço desculpa por ser em lata, mas a estas horas o natural já foi chão que deu uvas por essas docas do país! Sim, que eu tenho cá para mim que isto não é peixe que chegue em grande número às bancas! E quem quiser que me desmita! Espero que esta quantidade seja suficiente para te proporcionar uma visão mais pink da vida nesta segunda-feira!  

[amanhã podemos tentar uma colherada de sementes de abobora logo pela fresca. olha que a sra nutriocionista, ou coisa que a valha, usa esse truque todas as manhãs e disse-o com um ar tão bem disposto que das duas uma: ou é tolinha ou aquilo faz mesmo efeito. ou então é outra susbstância qualquer! (e não, nao estou a lançar falsos testemunhos sobre a sra feliz!)]

4 comentários:

  1. Olha explica lá isso da abóbora... Sementes? daquelas grandes???

    ResponderEliminar
  2. HAHAHA...
    Já fui ao Continente e, pelo sim pelo não, comprei umas latinhas para a minha patroa. É certo que o Atum não vai resolver todos os problemas, mas resolve alguns!
    No que toca a mim, obrigadinha heim!!!
    Vamos ver se este dia passa bem depressa porque sinto que ainda não passou nem 5 minutos que fui arrastada da cama

    ResponderEliminar
  3. suspiro...pois deve ser dessas mesmo...antes de virarem pevides, digo eu!

    Acabei de ler isto:

    "Para domar o mau humor, que tal investir em alguns minerais? Beliscar sementes de abóbora torradas pode, inclusive, ser uma forma de combater a vontade de sair por aí quebrando tudo, uma vez que elas são ricas em magnésio – substância importante para o aproveitamento da energia -, além de fornecer potássio, outro nutriente que contribui para afastar a fadiga e trazer o bom humor"

    "Ricas em triptofano, além de auxiliarem na manutenção do bom humor, também ajudam a melhorar a qualidade do sono. Podem ser consumidas entre as refeições, como lanche"

    Viva as sementes e as pevides!

    ResponderEliminar
  4. Miss C... dá-lhe com alma nas pevides durante a tarde!

    ResponderEliminar