segunda-feira, 8 de março de 2010

Há dias assim...

...e não, não me estou a referir à música que ganhou o Festival da Canção (esse grande momento de serviço público da RTP!).

Há dias assim...em que não me apetece falar sobre nada em especial.
Sobre os Óscares está tudo mais que dito (sim, a Hanna Montana ía bem gira, apesar do problema de postura!e a Rachel McAdams, naquele estilo esvoaçante também!). Sobre o dia da Mulher nada há a dizer (sim, os dias da mulher para mim são sempre todos os dias!). Sobre o tempo nada a comentar (sim, já chega de dar protagonismo ao São Pedro!).

Posto isto, nada mais tenho a dizer (sim, deve ser do sono e da moleza que por aqui se instalou).

2 comentários:

  1. Achas que isto é mesmo uma daquelas birras de puto charila do São Pedro? Que quanto mais lhe dermos importância mais ele berra e despeja 3 litros de chuva por m2?

    ResponderEliminar