sábado, 27 de março de 2010

E hoje...

... já fui dona de casa exemplar. Já está a casa a cheirar a primavera. Ficou tão lindinha, tão imaculada, tão arrumadinha que agora, só para não a deixar já em "estado de sítio"... das duas uma: ou não me mexo ou saio!

Postas as coisas nestes termos radicais, vejo-me obrigada a ir "ali além" ver o Benfica. (só para não sujar nada, claro!) Eu não queria ir, juro que não... que isto é jogo para me enervar e obrigar a dizer coisas feias e estamos na Quaresma que não é época para se "blasfémiar". Mas pronto, sem mim...eles até conseguiam ganhar...mas não sería a mesma coisa. Lá vou eu... e já vou tarde!

só para que conste #1: vou, mas volto... e de sorriso na cara e cheia de moral!
só para que conste #2: "blasfémiar" é a arte de dizer blasfémias ou em liguagem mais popular: disparates, coisas do demo, ou vá... car@lh@das!

Sem comentários:

Enviar um comentário