quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

tenho a sensação que toda a gente consegue menos eu... (a propósito de não conseguir colocar post no blogue, mas não só!)

10 comentários:

  1. Eu também não consigo postar no blogue... Só títulos!!!

    ResponderEliminar
  2. Sim, títulos e comentários! isto é que vai ser... comentar tudo o q é blogue! Uma pessoa tem que se entreter, lol (trabalhar q é bonito é q não apetece!)

    ResponderEliminar
  3. Não tens AINDA! Mas vais arranjar, vais ver! Quando menos esperares vais ter de te decidir por um! Pensamento positivo! :)

    ResponderEliminar
  4. Bem vindas ao clube. Também não está a sair nada para postar. Se quiserem comentar passem lá pelo meu blog...loooooooooooooool

    ResponderEliminar
  5. Joao, agora já se consegue postar normalmente e sem problemas! (devia ser proibido usar este palavra, é que não soa nada bem e só me faz lembrar peixe!)

    Se ainda não conseguires postar (bahhh, lol), mas quiseres muito... vais até às definições e mudas para "editor antigo". É trigo limpo farinha Amparo!

    ResponderEliminar
  6. ahhhh...porque as dificuldades eram de ordem técnica! Não era por causa da falta de imaginação! (embora às vezes mais vale não se postar nada mesmo :))

    ResponderEliminar
  7. Pois então a problemática não carece da mesma tipologia looooooooooooool a minha dificuldade é mesmo ao nivel da produtividade da escrita. Está 0.0

    O que vale é que sábado MALDIVAS looooooooooool
    quando chegar ponho umas fotos e já está "postado" loooooooooooooool que palavra estranha...tens toda a razão....

    ResponderEliminar
  8. Tinhas que vir aqui dizer isso? Tinhas? Achas bem? Achas bonito? lol, Maldivas, Maldivas...pfff. FOTOS de águas azuis e areias brancas? Nem penses nisso! lol

    Nunca a frase "cada um tem o que merece" teve tão pouco sentido!
    NÃO por ti, claro! Porque acredito que se vais é porque o mereces e tudo e tudo e tudo!
    Mas ó Universo, e eu? Também não serei eu merecedora de uns dias de sol e de molho no paraíso?

    (muita invejinha mesmo!)

    ResponderEliminar
  9. Tens de te portar bem para mereceres....tens comido a sopa toda?? ajudas velhinhas a atravessar na passadeira?? bates nos ladrões que roubam as velhinhas que atravessam as passadeiras?? looooooooooooooooooooooooooool

    Tens de fazer esssas coisas todas...

    ResponderEliminar