terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Tenho para mim... que isto nos vai sair do bolso à grande!

Ele é preocupações de segurança acrescidas por causa da ETA e dos outros "maus" todos, ele é uma enormidade de meios no âmbito do socorro, ele é as grades de segurança para o caminho já por terras de Fátima (cada uma custa 6 euros dia e são precisas 1500 no minimo!). Não sei, mas, não querendo ferir susceptibilidades... esse dinheirinho não se poderia gastar em coisas mais úteis e humanitárias para o país? Arrisco-me a dizer que a visita do Papa a Fátima vai ser mais cara que uma ida à Lua!

Está bem que gera negócio, que aquilo será uma doideira para os Srs. da cera, para os Srs. das medalhas e das imagens [pausa que agora estou a ter uma memória com o Zé das Medalhas do Roque Santeiro], e para os cofres do Santuário... mas daí a gastár-se milhões... Vamos lá a ter juízo que estamos em crise, do you remember? Mas lá está, presunção e água benta, cada um toma a que quer...

E tivesse eu uma varanda com vista para a capelinha das aparições e era ver-me a fazer negócio com o aluguer da dita!

(e não me perguntem o que me deu para escrever sobre isto. Ou era sobre a vinda do Papa que calça Prada ou sobre a Lady Gaga afirmar que se drogava como se não houvesse amanhã porque queria ser como o Mick Jagger ou o Andy Warhol... venha o diabo e escolha!)

1 comentário:

  1. é por essas e por outras é que depois à malta que se passa e faz MOCHE AO PAPA.....looooooool

    parabens pelo blog

    ResponderEliminar