quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Não tenho condições nenhumas...

19h50m: Fui à bomba abastecer. "Ah e tal, não quer aproveitar a promoção: 3 chocolates, 150 pontos no cartão". Claro que mal olhei para eles, tive que os trazer: 2 twix, 1 mars.
20h30m: Distraída com o jogo do Benfica, deixei ferver demais a canja. Com um olho na Tv, outro nos twix e com a frase "só comes uma barrinha depois de comeres a sopa toda" no pensamento... fiz-me à sopa como se não houvesse amanhã.
20h50m: Um autogolo, a língua queimada pela canja e 2 (sim, os 2) twix no estomâgo.
21h37m: Irritada com o Benfica, língua muito dormente e o mars aqui a chamar por mim..."eat me", diz ele com voz doce. E mais uma frase nesta mente perturbada: se o Benfica marcar não como o mars! (miúdos, vocês vejam lá a minha vida, está nos vossos pés eu não me deixar cair em tentação)

6 comentários:

  1. A culpa deve ser da TPM (tem de haver um bode expiatório!). E o benfas não marcou, mas eu também não comi o mars! Fui forte... e dei na coca-cola para me passar a ansiedade! (grande mistura que vai para aqui!);) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eheheh, engraçado :)
    Quanto ao SLB, hoje deviam ir a pé para o aeroporto se quisessem regressar a Lisboa!

    ResponderEliminar
  3. Engraçado?? Nem me sinto, dormente que dói! lol
    O Slb hoje fez-me lembrar dos tempos do Quique... a culpa foi do JJ que não os deixou usar collants... coitadinhos, com tanto frio!
    (mas irem a pé era uma boa...era da maneira que aqueciam!e amanhã treinavam no Seixal que não havia cá dto a folgas e descanso)

    ResponderEliminar
  4. Tens sorte em ser do Benfica, pois se fosses do Sporting certamente já terias os triglicéridos nos pincaros....

    ResponderEliminar
  5. Há dias assim....
    Em que não conseguimos resistir à gula.. ahahah..
    Mas.. é bom que acontecem raras vezes...

    Bjinhos
    :)))

    ResponderEliminar