domingo, 21 de fevereiro de 2010

Não posso ver nada... (ou versatilidade é comigo!)

Depois de ver 59 vezes o anúncio ao pão com azeitonas do Pingo Doce, e de me babar perante tais  imagens [na volta até nem presta e pode ser só o aspecto, mas os olhos também comem e os meus não são excepção!]... lá fui em busca do dito!

Resultado: pois que pão havia por lá muito, aquele é que nem cheirá-lo. À custa dessa desilusão, vi-me embora com um telemóvel novo na mão! (Até precisava de um tlm novo que o meu já me andava a trocar as voltas. Mas eu juro, sem fazer figas atrás das costas, que a ideia inicial era só comprar o pão. E de quem é a culpa? Do Jerónimo Martins, que não controla as fornadas da padaria nem as quantidades que faz! ah pois é!)
E graças a estes impulsos do demo, o melhor é não sair mais de casa hoje! 

8 comentários:

  1. Ir comprar um pão e comprar um telemóvel... é mais ou menos a mesma coisa! :-D

    ResponderEliminar
  2. lololol Sair de casa para comprar pão e chegar com um telemóvel ;) Muito bom

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto do pão mas muitas pessoas ficaram desiludidas porque tem menos azeitonas do que na publicidade.
    bjo

    ResponderEliminar
  4. Suspiro e Rosa, também comprei uma palete de leite e um detergente... e esta informação agora é só para eu não me sentir tão futil!;)
    (mas ainda bem que comprei o tlm, porque o meu antigo deixou de carregar à bocado!há coisas do caraças!lol)

    Inês, pois...na publicidade são mais azeitonas que pão! Mas mm assim...vou ter q experimentar!

    Jiboia, o PD tem muita coisa... mas telemoveis ainda não! ;P Foi mesmo nas lojinhas que cercam o dito! Também podia ter comprado uns collants na calzedonia...mas optei por um telemovel na Tmn...esbanjandora é o q é! lol

    ResponderEliminar
  5. Somos tão influenciáveis pela publicidade... e o pão com azeitonas do PD é a prova disso! :) Já o pus na minha lista de compras, oxalá tenha mais sorte! :)

    ResponderEliminar
  6. esbanjadora, que palavra encantadora... ahahah

    ResponderEliminar
  7. O pão com azeitonas sinceramente não me deixa água na boca, mas entendo perfeitamente a necessidade de o procurar. Agora sair de lá com um telemóvel é genial, sem duvida que devias processar o Jeronimo Martins por gastos muito superiores ao do pão =P

    ResponderEliminar