Arrisco-me a dizer que esta campanha foi feita por um homem.
E arrisco-me também a dizer que esta imagem representa o "mais perfeito dos sonhos" de alguns homens: Minis, mulheres e abertura fácil.
(só para que conste#1: sempre adorei das campanhas da SuperBock e esta não foge à regra. Dado o target do produto está muito bem conseguida!)
(só para que conste#2: sempre achei que o meu lugar era no marketing. Unicer, I´m here...eu e o meu potencial criativo! E quem diz Unicer diz Central de Cervejas, diz Unilever, diz Colgate... whatever!)
Também sou fã dos anúncios da SB e este não foge à regra.
ResponderEliminarParabéns pelo blog*
Muito bom mesmo! *
ResponderEliminarA., pelo tamanho da garrafa parece mais uma média que uma mini :)
ResponderEliminarPS - Sempre detestei aberturas fáceis. Perde toda a piada :P
Retiro o que disse quanto ao facto de ser média. É mesmo mini. (cabeça no ar ermmmm ermmmm....)
ResponderEliminarJibóia, em relação ao PS: eu disse "alguns homens" e não "todos os homens"! O ritual de tirar a carica da mini, muitas vezes com o que se tem mais à mão, é um momento importante! ;)
ResponderEliminarQuem nunca abriu uma mini com um isqueiro ou com outra mini? Aberturas fáceis desmistifica o acto... ;)
A., agora é que eu fiquei mesmo de boca aberta com este comentário: "quem nunca abriu uma mini com um isqueiro ou com outra mini?" - tu estás lá!! :)
ResponderEliminarTu tens a certeza que és da cidade? :)
Jiboia ;P
ResponderEliminarSou uma rapariga da cidade, é certo! Mas também tenho uma costela que vem de uma terra onde as minis são rainhas! Minis Sagres, atenção! E também já as vi a serem abertas na própria grade que as transposta! Ah pois! (sou uma caixa de surpresas!) ;)
Check your mailbox :)
ResponderEliminarmail checked, mail sent! ;)
ResponderEliminar