terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Em caso de evacuação... *

Manhã passada em formação acerca do plano de emergência interno do edifício.
Se aprendi alguma coisa nova? Não!
Se foi proveitoso? Não.
Se o formador era engraçado? Não. (quem me conhece já sabe que eu nunca íria ter essa sorte!)
Se sei mexer num extintor? Não, mas fiquei a saber que há vários tipos e que há um que ainda pode fazer pior se for usado em determinada situação (não me perguntem qual porque isso já seria de expert!).
Se sou tipo burro a olhar para um palácio quando me metem uma planta do piso à frente? Sim, mas ao menos sei onde fica o ponto de encontro.

Posto isto, viva o "salve-se quem puder". E amanhã é simulacro de catástrofe. Que toquem as sirenes para mais uma manhã intensa no estaminé!

*... não grite, faça-o em silêncio.
(brilhante frase, by formador)

Sem comentários:

Enviar um comentário