quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

o que eu gosto de uma boa sessão de penalties!

Dá-me adrenalina! Dá-me gozo! Mas estes 30 do jogo da taça... deixaram-me agastada e cansada! E com pena do Belém! 
E com saudades dos grandes jogos do Europeu e do Mundial. De ganhar à Inglaterra. Da festa. Do ambiente. Dos petiscos. Dos rituais de sorte e azar. Da emoção do hino. Do "aos seus lugares que vai começar". Do "troca de posições, quando Portugal marcou eu é que estava aí sentada" e "põe o cachecol onde estava... não era aí, é mais acima". Do "goooooolo!! ahhhhh nao foiiiii". Do "vai, sobe, passa, correeeeeee, é falta...fdp do árbrito que não vê nada"!
Posto isto, que Junho chegue depressa: venha de lá o Mundial... os feriados...  e o sol!

1 comentário:

  1. E eu que fechei os olhoitos mal começou o prolongamento! ;) O que eu perdi beijocas

    ResponderEliminar