terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Havia a smartbox... agora há a sleepbox!

O que é a sleepbox? (perguntam vocês, gente hávida de novos conhecimentos!)
Trata-se, como o nome indica, de uma pequena caixa de 2m x 1,40m x 2,30m para dormir com conforto e segurança. Oferece momentos de sono tranquilo e descanso numa cidade, sem perda de tempo à procura de um hotel. Foi idealizada para estar presente em estações de trem, aeroportos, locais públicos centrais, entre outros locais onde possa haver aglomerações de pessoas exaustas. Em países com um clima temperado a Sleepbox poderá ser utilizada também nas ruas.

Graças à Sleepbox qualquer pessoa tem a oportunidade de passar a noite em segurança e de forma barata, em caso de emergência. O espaço móvel inclui uma cama e está equipado com um sistema de mudança automática de lençóis, sistema de ventilação, alerta sonoro, televisão LCD incorporada, WiFi, plataforma para um computador portátil e phones recarregáveis. Debaixo do chão há ainda um espaço para as malas. O pagamento poderá ser feito em terminais partilhados, que dariam ao cliente uma chave electrónica, sendo possível comprar 15 minutos ou várias horas.
(clicar nas imagens para verem em condições a beleza do conceito)








Ora então, proponho ao Grande Chefe a compra de uma coisa destas. O jeito que isto dava aqui no estaminé! Não é por mim, que, se fôr caso disso, sou menina para me aguentar aqui com uma directa em cima!
Mas temos que ser uns para os outros... e há por aqui gente que lhe daria muita utilidade! A bem dizer, e lá no fundinho, é mesmo por mim... e pela minha sanidade mental. Tira-me do sério! Isto de ver, todo o santo dia, gente a revirar os olhos e a mandar cabeçadas no teclado, tipo Jardel nos tempos de ouro, ... é coisa que não se aguenta. Já para não falar nos danos cerebrais que isto me pode causar no futuro! E depois, processo quem?
E então chefe, avançamos para a adjudicação... sem pestanejar?

Sem comentários:

Enviar um comentário