domingo, 3 de janeiro de 2010

GLEE, we have a problem...

Descobri que o Glee só volta em Abril. Já "escarafunchei" a net toda à procura do episódio 14! NADA! Abril...imagine-se! 4 meses... tanto tempo porquê? Mas ninguém trabalha nos states??
Gossip Girl também só a meio de Janeiro, Grey´s Anatomy idem! E por aí fora...
Isto é como darem um rebuçado a uma criança, voltarem a tirá-lo e dizerem: amanhã também é dia; comes amanhã!
Não acho isto nada bem! Uma pessoa a querer manter-se pelo sofá, sossegadita no seu lar e afastada dos saldos... e ninguém facilita a vida!

E eu que odeio esperar! (o que me relembra uma resolução de novo ano: ser mais paciente! Com tudo!).

By the way, alguma série por aí digna de ser vista que ainda nao tenha passado 5 vezes na Fox e no Axn? )

3 comentários:

  1. Viste a "Big Bang Theory"? A primeira série deu na RTP2 (acho que foi só a primeira), mas, num registo completamente das séries que mencionaste, eu achei-a muito boa. Está assim mais ao nível dos "Friends", ou do "How I met your mother".

    ResponderEliminar
  2. Ja ouvi falar dessa série. E bem! Por isso, será o meu proximo download! ;) obrigada! E friends e how I met you mother são do melhor! (no fundo, no fundo... gosto das séries todas!lol)

    ResponderEliminar
  3. Já viste Harper's Island? Eu gostei muito.

    ResponderEliminar