domingo, 24 de janeiro de 2010

Ele há coisas...

Estou eu sossegada a ver o meu Benfica, e ainda a tentar recuperar da idiotice da série dos vampiros que deu na tvi (wtf???), quando o meu telemovel renasceu das cinzas e voilà... uma sms! E rezava assim: "a. (o meu nome!) como foi a festa da mãe?". Remetente desconhecido na minha lista.

Primeiro pensamento: querem lá ver que a minha mae andou a dar festas e que nem ela me convida?;
Segundo pensamento: naaaa...impossível. é mesmo engano.;
Terceiro pensamento: mas que cena do caraças, uma mensagem com o meu nome e é engano. ele há coisas...;
Quarto pensamento: se calhar devia dizer que foi engano. ficava-me bem. mas é doutra rede. não digo é nada, prestem atenção ao que fazem.
Quinto pensamento: bem, se fosse como nos filmes, eu respondia, voltava a receber sms com explicação para o engano, eu mandava nova sms com um smile e um ok... and so on... até o encontro inevitável e escrito nos céus se dar... e ele ser giro que se farta... e tudo! (e sim, o remetente é um "ele" porque a sms se resume a uma linha. "elas" escrevem sempre mais!);
Sexto pensamento: sossegadita. não sejas parva. não gastes $. não faças filmes que não estás em Hollywood. olha, golo do benfica.

E sim, está mais que provado. Eu penso muito e à velocidade da luz. 6 pensamentos fluentes e sequencialmente lógicos no espaço de 30 segundos. Jogásse o SLB à velocidade com que eu penso... e a esta hora não estaríamos à rasca. Olha, golo do slb outra vez!

1 comentário: