quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

E assim continuo...

... passadas 6 horas do post anterior, a situação mantém-se! Nada a dizer... pelo menos nada que valha a pena!
Bem, a não ser que já tenho saudades de gritar golo 5 ou 6 vezes durante um jogo do Benfica... e  que já me está a fazer falta esse exercício do "levanta-bate palmas-senta"! É que uma pessoa assim perde o ritmo! E fica desconsolada... é que já nem o Benfica para me dar ânimo nas noites de inverno!

(mensagem aos meninos que por lá andaram a correr à chuva: mas que treta foi aquela?? Vamos lá a ver se voltam aos tempos áureos... porque só um golo é coisa para me deixar descontente... muito descontente. E uma mulher descontente, meus amores, não é coisa bonita de se ver! Se eu mandásse e se o Jesus me desse ouvidos, amanhã, logo pela fresca,  lá íriam vocês para o Seixal. E íam a pé, ponte fora... como castigo! Ou de cacilheiro, para levarem carolos do "povo"!).

Sem comentários:

Enviar um comentário