quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Diário de uma manhã... quase perdida!

CTT para levantar carta (as Finanças, o medinho!). Trânsito e mais trânsito para chegar a Lisboa (e quem classificou o IC19 e a A5 como percursos alternativos à Crel tem vento na cabeça e é um ovo podre!). Estacionar (36 voltas ao mesmo sítio, qual prova de automobilismo!). CGD para reclamar. Fidelidade para questionar. Chiado para almoçar. Nespresso para comprar.

Conclusão: trabalhar de manhã que é bom e bonito... nada! Recupero agora o tempo perdido durante a tarde (deve ser deve!). Só é pena a vontade não querer colaborar comigo (bitch!). E é agora que sei que caminho (ou corro!) a passos largos para um dia totalmente perdido! Há dias assim... e antes assim que de outra forma pior! E até à noite há esperança (Maya e Maria Helena Martins, confio em vocês!!).

(adenda ao post anterior, leiam que isto é coisa que quando menos se espera vos pode interessar. [cruzes canhoto, 3 vezes na madeira e xô bélzebú coisa ruím]: se decidirem abraçar um rail, e estiverem sóbrios, a seguradora cobre o prejuízo mesmo "só" com um seguro contra terceiros!)

2 comentários:

  1. Que manhã fantástica!!! Relax.... anda por aí muito stress mulher!!!

    ResponderEliminar
  2. Quanto à adenda... ainda bem! Esperemos que continue assim...

    ResponderEliminar